TWA University

Completo sistema de treinamento e suporte ao licenciado

Seja um licenciado TWA Magic Store

Conheça todas as vantagens para o seu negócio ao se qualificar como um licenciado TWA Magic Store. Com mais de 20 anos no mercado de soluções organizacionais e sistematização de processos, oferecemos uma completa relação de produtos e serviços para sua empresa e para seus clientes.

Em um mercado cada vez mais exigente e seletivo, a tomada de

decisão e a avaliação das oportunidades requerem ferramentas cada

vez mais eficazes, seja na forma de relatórios instantâneos de

performance, seja na ampla segurança dos dados, seja na obtenção

das informações a qualquer momento e em qualquer lugar. Tudo

isso com a simplicidade e a eficiência de uma lógica de programação

de última geração.

Oferecemos aos nossos licenciados um conjunto de recursos

operacionais e tecnológicos suficientes para torná-los capacitados a

implantar nosso sistema operacional, treinar usuários, criar soluções

e, principalmente, fidelizar cada vez mais seus clientes.

São oferecidas quatro formas progressivas de participação:

a) por indicação;

b) pela venda de produtos e serviços, inclusive de infraestrutura;

c) pela implantação do sistema;

d) pela manutenção mensal.

Amplie e agregue valor a seus negócios, tenha um grande

diferencial em relação à concorrência e abra caminho para novos

negócios com muito mais lucratividade.

“Clientes satisfeitos com seus resultados e com

serviços diferenciados mantêm-se cada vez mais

fiéis a seus fornecedores.”

Capacita-o a vender, implantar e dar suporte a seus clientes com total segurança e agilidade.

A TWA Informática oferece a seus licenciados a mais completa gama de cursos e treinamentos voltados à certificação de vendas, implantação e manutenção do Sistema de Gestão TWA Magic Store:

  • Certificação Nível 1 – Vendas;
  • Certificação Nível 2 – Implantação, manutenção;
  • Certificação Nível 3 – Inovação, desenvolvimento, interfaces.

Cada licenciado recebe seu Kit de Treinamento contendo mídia de instalação, manuais e treinamento virtual.

As mais variadas formas de suporte e atendimento ao cliente são disponibilizadas para garantir maior segurança e agilidade no uso do sistema.

Suporte local, remoto, treinamento por e-learning, acompanhamento de chamados on-line via portal web, base de conhecimento, tira-dúvidas por videoconferência, implantação assistida e treinamentos presenciais são

algumas das formas de atendimento oferecidas.